terça-feira, 29 de julho de 2014

João Pedro Pocci: seja bem vindo!!!

Com muito atraso, mas com MUITO amor... Segue meu "seja bem vindo" a João Pedro, filhote da Mariana e do Daniel.

Acompanhei a chegada desse pequeno desde o início... Quando era ainda um desejo vago com divagações de "como será que me bebê vai ser...", depois, um plano mais concreto com a busca por centenas de ginecologistas, a confirmação da gravidez com os enjoos, e mais enjoos e outros mais, o nascimento do amor materno com uma mãe sugada de força e energia, mas mais tranquila do que o habitual e com a barriga crescendo aos poucos, a mãe voltando a ficar corada, animada com a aproximação do pequeno que assim que foi nomeado, João Pedro (nome lindo!), já estava pronto para nascer, mostrar sua carinha, e fazer derreter a mamãe que agora o chama de fofo.

Mari querida, desejo toda a felicidade do mundo a você e ao seu pequeno. Continue contando comigo para o que precisar, minhas férias acabaram e agora já estou com a cabeça de volta no lugar (único motivo para tanta demora em prestar minha homenagem a você e a seu pequeno).  Quero continuar acompanhando suas novas aventuras como mamãe e as descobertas de seu filho e não apenas como alguém que pode relatar experiências para te inspirar, mas como alguém que também quer te ouvir e aprender contigo. Como você mesma cobrou, não te contei sobre amamentação, assim como não te contei sobre um monte de coisas, porque as experiências são assim mesmo, diversas, e todas igualmente importantes para nossas construções simbólicas do que estamos vivendo e sentindo, e certamente, o melhor jeito de descobri-las é vivendo-as ao lado de pessoas queridas, as experimentando ao nosso próprio modo e aproveitando muito.

Beijo grande. Não vejo a hora de conhecer o pequeno, te dar um abraço e me divertir com suas novas histórias de "ser mãe é padecer no paraíso"...rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário