segunda-feira, 30 de maio de 2011

Shantala



No site: http://www.crisdias.com/s/52767/shantala.html encontrei o seguinte texto sobre Salntala, o livro mais famoso de Frederick Leboyer.

A partir do primeiro mês fui aos poucos fazendo no meu pequeno essa massagem inspirada no livro e no filme e realmente eu e Mateuzinho tivemos momentos de puro deleite juntos. Recomendo - muito!!!

O livro tem as imagens e o texto bonito de Frederick, o filme tem as imagens preciosas de Shantala e seu filho.
Livro » Shantala » Frederick Leboyer
Shantala tornou-se um livro famoso em todo o mundo. Além do aspecto científico, o autor conciliou poeticamente as explicações da técnica de massagem com a sabedoria milenar de seu uso. ( A 8ª edição de SHANTALA traz acréscimos importantes às edições anteriores: revisão atualizada, nova diagramação, capa com 4 cores, orelhas com textos introdutórios).

Este livro apresenta a antiga arte de massagem em bebês descrita por Frédérick Leboyer, médico francês de renome internacional, que fotografou a seqüência completa de uma técnica milenar empregada por uma jovem mãe paralítica que massageava tranquilamente o seu bebê numa rua da Índia. Unindo notavelmente o conhecimento que absorveu no Oriente com poesia, técnica e sabedoria, ele transformou este livro num instrumento de puro deleite para a mãe e o bebê.

Shantala, nome da jovem mãe, fundiu-se com o nome da própria massagem. Quando a observamos comunicando o seu amor e força às crianças através da linguagem primal do toque, aprendemos que, nas primeiras semanas e meses após o nascimento, podemos usar os harmoniosos ritmos da arte da massagem em bebês para lhes comunicar amor e segurança. Este livro tornou-se conhecido em todo o mundo por sua informação e beleza literária.

Editora: Ground
Autor: FREDERICK LEBOYER

Nenhum comentário:

Postar um comentário