sábado, 21 de maio de 2011

Pedro: seja bem vindo!!!

Essa mensagem está totalmente desatualizada - não por falta de vontade em publicá-la e sim por falta de tempo. Mil desculpas aos queridos Glauco e Luzinha que na segunda-feira conheceram a carinha do Pedro, mais um companheiro de bagunças do Mateus.

Pedro foi um filho desejado e desde pequenino já é muito amado pelos pais. Desejo tudo de mais maravilhoso a essa família linda que desde segunda deve estar transbordando de alegria e amor, pois é isso que esses pacotinhos lindos nos ensinam todos os dias: a  amar cada vez mais.

Não conseguimos visitá-los na maternidade, mas quando o trio estiver mais adaptado vamos visitá-lo em casa. No entanto, confesso que não aguentei esperar por uma foto que os pais (na correria) ainda não enviaram e dei uma mexida no facebook  no perfil de pessoas que nem conheço só para olhar a carinha do pequeno: um fofo!!!

Pedro pode ser uma dessas crianças que são símbolo da diversidade: a mãe, uma pequenina japonesa, o pai um grandão alemão e ele... grande e japonezinho... demais!!!

Luzinha e Glauco, curtam muito cada momento do Pedroca, vocês merecem! Estamos emocionados com a chegada do Pedro e felizes por termos ganhado a aposta sobre o dia em que ele iria nascer - tá bom, confesso que foi o Luiz quem acertou e não eu... mas me considero vencedora mesmo assim... ainda mais porque estou cada vez mais rodeada de gente bacanuda e supimpa... e Pedro: seja bem vindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário