sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Julia Nagamine: seja bem vinda!!!

Por falar em Julia acabei de me lembrar de outra Julia que estou devendo um espaço aqui no blog para celebrar seu nascimento: a Julia Nagamine, filha de minha colega de trabalho Cintia.

Juju que já está enoooooorme, seja muito bem vinda! Você já deve estar uma mocinha que consegue aproveitar um monte de coisa boa desse mundão com a mamãe, o papai e os irmãos (esses sim, moços mesmo!). Que continue assim e que venham muito mais gostosuras... sempre!!!

Acompanhei de longe a gestação da Cintia, pois trabalhamos em unidades diferentes e como saí de licença maternidade antes do previsto acabei perdendo a noção do tempo, ficando com a imagem dela ainda barriguda e com o susto de ter engravidado novamente tendo já 3 filhos adolescentes. Na época até li uma reportagem que me emocionou, porque contava justamente da alegria da filha de 15 anos assistir ao parto da irmã. Pensei nela... Quanta mudança, quanto medo, quanta alegria e quanta fertilidade! rs

Outro dia a encontrei durante uma reunião e dessa vez fui quem levou um susto ao me dar conta de que sua pequena já havia nascido e estava enorme. Que bola fora... Mas como disse na postagem anterior, sempre é tempo de comemorarmos, não é mesmo? Até porque em breve haverá sua festa de 1 aninho, vamos nos aquecer... hahahaha

Beijo bem grande e muitas felicidades.

2 comentários:

  1. Cintia Nagamine Gomes17 de agosto de 2013 às 22:28

    Ju, muito obrigada. Fiquei emocionada de ver a minha historia no seu blog. Foi isso mesmo, um bom susto, uma boa dose de medo e expectativa, e depois muito amor e felicidade. Beijos pra você e sua linda família. Cintia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia... que bom que gostou!!!
    beijo grande pra vcs todos e feliz 2015

    ResponderExcluir