sexta-feira, 24 de julho de 2015

Catarina: seja bem vinda!!!

Nossa família cresceu com a chegada de uma pequena querida: a Catarina, filha da Alana e do Marcos. Viva, seja bem vinda Catarina!

Ganhar uma criança em nossos braços é uma bênção e não é tarefa fácil. Vocês dois sabem disso, o que certamente possibilitará que vivenciem essa experiência com bastante intensidade, alegria e afeto. Contem conosco nessa grande aventura e aproveitem tudo, cada cheirinho, chamego, abraço e até mesmo as partes que não são tão legais assim, porque afinal, fazem parte do pacote!

A vocês três, ou melhor quatro, porque na família tem uma cachorrinha também, nós desejamos uma vida repleta de coisa boa! Em especial à Catarina também desejamos muita sapequice tal como Alana sonha, "eu quero uma filha arteira", ela dizia o tempo todo em nosso último encontro. Com certeza primos companheiros para essa bagunça rolar não vão faltar...hehehe. Será bem emocionante vê-los crescer juntos...

Segue uma música chamada "Menina Moleca", do Palavra Cantada, para conspirar a favor dessa menina, que independentemente da personalidade que vir a desenvolver, será muito amada por todos ao redor exatamente porque terá espaço para aproveitar plenamente de sua infância e potência.



PS: A tradição da família de aniversários no mesmo dia ou em dias seguidos continua... Catarina nasceu no dia anterior ao aniversário do Gui...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário