quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tonico: seja bem vindo!!!

Muito, muito feliz... O Tonico nasceu!!! Antonio é filho da Luzinha e do Glauco e irmão do Pedroca, todos queridos! Desejo toda felicidade do mundo a essa família linda que minha família tanto adora. Estamos ansiosos para conhecer o pequeno...

Ao buscar alguma citação para me inspirar a escrever-lhes uma homenagem percebi que na verdade são vocês que me inspiram! Quarteto de grandes aventureiros, sempre com boas histórias para compartilhar além de boas dicas de viagens e passeios, muito corajosos a enfrentar os desafios da vida, levando tudo com leveza, bom humor e respeito!!!

"Há pessoas que têm o dom de inspirar-me um fulminante simpatia à primeira vista - quase sempre aliás, injustificada." (Fernando Sabino)

Realmente vocês são pessoas que em inspiram a acreditar, a lutar e a me divertir!!! Obrigada por tanta autenticidade e pela amizade. Continuem assim, aproveitando a vida!!! Muito mais está por vir, Tonico é a prova disso. O melhor presente de aniversário antecipado que a Lu poderia ganhar. Vocês merecem tudo de bom! Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário