quinta-feira, 14 de abril de 2011

Outros relatos - Camila Campello

Achei tão fofo e verdadeiro esse email que a Cami me mandou um pouquinho antes da Luana nascer que já tinha planejado compartilhá-lo aqui assim que a pequena chegasse. Então segue um texto da mamãe mais fresquinha do pedaço que não tenho a menor dúvida de que nesse momento está surtando de alegria com a filhota nos braços e que já é uma super mamãe!!!

Não vejo a hora de conhecer a carinha mais linda do mundo!

Ju, acabei não respondendo o outro email, mas fui eu quem adorei conversar com você! Nossa, agora eu estou mega ansiosa! Sei lá comecei a arrumar a mala da maternidade e entrei em crise porque eu não sei nem como se veste um bebê!!! Eles sugerem 6 macacões, mas eu não sei se precisa ser de frio ou de calor, com esse tempo maluco! Aí eu me dei conta que eu não tinha nenhuma manta ou xale e que pra mim servia um cobertor mesmo, mas aí as pessoas começam a explicar a diferença e eu acho que é fundamental ter um de cada tipo! Mas aí eu vejo que não tenho nenhum... daí eu surto que preciso arrumar... Bom, agora acho que tenho tudo...Louca, né?

Imagina só quando nascer!! Bom, pelo visto tenho certeza que vou surtar quando nascer, que eu não vou saber nem segurar a bonitinha direito, mas depois eu acho que é assim mesmo, e dá  a maior vontade de conhecer ela aqui fora... E que eu já amo tanto os meu gatinhos e a minha cachorra, imagina só uma filha...

2 comentários:

  1. Ju querida,
    Não sei bem como fiquei sabendo do seu blog... Deve ter sido via FB... Mas desde então venho visitá-los as vezes e vou dizer que adoro!
    Adoro como escreve, adoro acompanhar o crescimento do Mateus e suas descobertas como mãe. Nunca fomos muito próximas, nem conheço o Mateus mas essas histórinhas vão apresentando sua história, divertindo, emocionando e criando um laço diferente.
    Quem é mãe sabe o quanto é mágica essa descoberta do quanto a vida pode é maravilhosa quando vamos acompanhando o desenvolvimento da nossa cria. Maravilhosa e assustadoramente deliciosa... Pq dá um medinho as vezes, né? Um medão se estamos fazendo certo, se nossas escolhas são as melhores e aonde vamos chegar... Mas o caminho é esse, e não a melhor "receita" do que fazer com o coração e encontrar pessoas queridas para compartilhar as dúvidas. Vou voltar muitas vezes, ler bastante e tentar aprender um pouquinho com esse jeito tão lindo de vc nos presentear com suas histórias.
    Beijo grande para vc e para o seu pequeno. Beijos meus, da Mabi e da Alice,
    Camilla (ex-Vera)

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    Fiquei emocionada com sua mensagem... adorei... obrigada!!!
    Realmente a experiência de ser mãe é fantástica e estou tentando aproveitar ao máximo. Uma delícia!
    Também fiquei contente em saber que vc, mamãe experiente de duas filhotas fofas, vem gostando do que estou escrevendo e fazendo, assim fico me sentindo mais segura e tranquila... rsrsrs
    Mas de verdade seja bem vinda à rede que venho criando de trocas de "um tudo" sobre essa experiência... Vamos nos falando mais vezes...
    Beijos grandes em vc e nas crias, Ju

    ResponderExcluir