sábado, 20 de agosto de 2011

Sexta - feira

Ontem a sexta-feira foi movimentada...

Participei de um encontro com as ex-grávidas da escola e agora com seus respectivos bebês e foi uma delícia: estávamos eu e Mateus, Pri e Joaquim e Ligia e Olívia. Mas fizeram muita falta a Camila e a Luana. Fica para uma próxima... Mas o melhor foi ver os bebês se olhando, querendo se tocar, pegando o brinquedo um do outro (quer dizer, o Mateus fazendo isso!)... emocionante! Além disso, conseguimos bater altos papos assim como fizemos durante nossas gestações na sala dos professores e mais uma vez nos demos conta de que nãoe existe receita para criar os pequenos, pois cada médico fala uma coisa, cada uma de nós lida de um jeito e os bebês também são diferentes: Olívia, garota da praia, Joaquim fazendo ioga e Mateus não parando quieto, mexendo em tudo. Todos com seus sorrisos e chamegos, uns fofos!




Depois, levei Mateus à sua escola, onde ele até tocou violão na aula de percepção musical e eu fui para a  minha, em que saí orgulhosa das conquistas do grupo. Estão se empenhando e merecem parabéns!

A única coisa muito chata do fim do dia foi que o trânsito estava insuportável - naquele momento acho que só não enlouqueci, porque as coisas boas vividas pela manhã e pela tarde ocuparam a  minha mente e porque as perspectivas para o final de semana também são animadoras.... que venha logo!

2 comentários:

  1. Ju, foi ótimo mesmo. Muito bom poder partilhar as dúvidas, soluções e risadas com vcs...
    Quero as fotos!!!!!
    rsrsrs
    beijos
    Li

    ResponderExcluir
  2. Também adorei e também quero as fotos!!!
    Pri e Fe, por favor... rs
    Beijo

    ResponderExcluir