domingo, 27 de março de 2011

Mateus safado!

À noite Luiz ficou com vontade de comer hambúrguer e como Mateuzinho tinha passado o dia numa boa sugeri que fôssemos a uma lanchonete tranquilíssima aqui perto e Luiz não quis, pois daria muito trabalho levar nosso pequeno. Querendo retribuir a gentileza que ele me fez durante o dia eu comecei a incentivá-lo e para todo problema que ele colocava eu propunha uma solução. Assim, o moço foi vencido e fomos rapidinho para aproveitar que já tinha mamado e estava tranquilo.

Ao chegarmos lá, fizemos o pedido, brindamos a primeira saída pra um restaurante com Mateuzinho e logo em seguida o píncipe começou a dar umas reclamadas... NIQUI eu fui pegar a chupeta, pois percebi que estav com sono, a chupeta caiu e logo eu entrei em pânico.

Pra quem não sabe, levamos um século para acharmos uma chupeta que ele gostasse e depois outro século para achar uma igual para termos duas pelos menos. Pois é, mas eu só tinha levado uma!!!

Pegamos o pequenos no colo e a reclamação não cessava, pois tinha a iluminação, o barulho, o lugar estranho e o sono!!! Eu e Lu nos olhamos e decidimos pedir o lanche para a viagem antes que ele engatasse a sua famosa primeira...

Assim, como diz a pediatra, tivemos uma saída gloriosa com todos paparicando fazendo elogios: "Como é fofo!" e a gente por dentro pensando: "Precisamos ir embora rápido que vai acabar o feitiço e o príncipe vai virar uma ferinha". Mas NIQUI entramos no carro, Mateus se acalmou. Até pensamos em voltar, mas chegamos ao bom senso de que era melhor respeitá-lo. NIQUI o carro andou ele... dormiu!!! E ficou dormindo por um bom tempo...

Só uma coisa a dizer: Mateus... SAFADO!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário