quarta-feira, 23 de março de 2011

Outros relatos - Milena Cintra

Ao escrever sobre as emoções do início de minha gravidez na postagem anterior me lembrei de uma mensagem emocionante do mês passsado da Milena. Ela está gravidíssima e havia acabado de de evr seu bebê e ouvir seu coração no primeiro exame.

Novamente digo que temos que nos curvar à Mãe-natureza...


Chegou o grande dia!!! Dia de vê-lo (a) dentro de mim e escutar SEU CORAÇÃOZINHO BATER, BATER, BATER!!! ESTE SERZINHO DE 97 mm VIBRA COM FORÇA E VITALIDADE!!! QUE ALEGRIAAAA!!! QUE ALEGRIA!!! Nem lágrimas, nem todos os sorrisos, traduzem a sensação do meu 
coração ADMIRADO E APAIXONADO por aquele espetáculo tão único! O eco das batidas segue no meu ouvido e a imagem daquela criaturinha me faz pensar na grandeza de Deus, deste milagre, desta maravilha!
 PRA LÁ DE FELIZ, amo vocês, MI

Nenhum comentário:

Postar um comentário