terça-feira, 15 de março de 2011

Lembranças que servem de lição - Barulho

Quando eu tinha uns 10 anos meu pai comprou para a gente uma mini-moto que funcionava de verdade... era o máximo!!!

Um dia estávamos andando com ela numa rua tranquila quando uma mulher apareceu aos berros e começou a brigar conosco. Ela dizia que era um absurdo a gente fazer aquele barulhão danado (e fazia mesmo!) bem na frente da casa dela, porque ela tinha um bebêzinho. Rapidamente meu pai pediu desculpas e fomos embora, pois a brincadeira havia acabado, claro. Acho que essa foi a última vez que a usamos. Depois ela foi apodrecendo na garagem - até ser doada, vendida, sei lá.

Engraçado aquela cena ficar tão viva na minha memória até hoje - acho que foi a forma impetuosa daquela mulher reclamar, não precisava... Ela parecia uma louca falando com a gente sendo que bastava nos avisar que estávamos incomodando seu bebê.

Pois é... Já ouviram a expressão???
Quando a gente cospe pra cima, o cuspe volta na nossa testa.
Ela é a mais pura verdade.
hahahahaha

Hoje Mateuzinho começou a travar uma luta contra o sono, e quando finalmente capotou, seu sono não durou muito tempo, pois logo acordou por conta do barulho de uma furadeira de algum vizinho.

Naquele instante me lembrei da mulher... e acho que se soubesse de qual apartamento vinha o barulho eu também ia reclamar... hahahaahah
Ainda bem que logo consegui acalmá-lo e ele voltou a dormir gostoso...

O mundo dá voltas!!!
 hahahaahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário