quarta-feira, 23 de março de 2011

23 de março

"23 de março" - foi a resposta que mais falei durante minha gestação.
Qual era a pergunta???
"Quando foi sua última menstruação?"

No início, respondia toda orgulhosa em alto e bom som aos atendentes das clínicas e aos médicos dos exames que me perguntavam, mas depois comecei a ficar impaciente por responder tantas vezes a pessoas que tinham todo meu prontuário em mãos - bastava olhar!

De qualquer maneira essa é uma data importante para mim, pois marca o início de minha gravidez.

A principio achava esquisito uma gravidez começar antes do feto ser fecundado, mas depois entendi que todo grande acontecimento exige uma preparação especial; a natureza é mesmo muito sábia e merece todo nosso respeito por gerar as coisas e as pessoas de maneira tão cuidadosa e sensível.

Assim, no dia 23 de março de 2010 meu corpo começou a se preparar para receber o presente mais valioso que já ganhei: o Mateuzinho. Parece que foi ontem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário