sexta-feira, 4 de março de 2011

"Cuida bem do meu filho!"

Ontem eu e Mateus pegamos uma carona com a Fe Renner para irmos até a casa da Maria. Foi uma aventura como é toda vez que saímos de casa carregadas de coisas do bebê... rsrsrsrs

A Prazeres precisou me ajudar a carregar as coisas, levei um século para conseguir prender a cadeirinha no carro, no final das contas foi o Luiz quem conseguiu prender decentemente, o carrinho precisou ir no banco da frente (que a cada curva caía na Fe), estava chovendo, a Maria mandava mensagens pra gente "Fome" e ainda por cima Luiz me liga - segundo ele para fazer uma brincadeirinha - dizendo assim: "Cuida bem do meu filho!"

Sorte dele que tinha a Prazeres como testemunha de que me ligou para provocar mesmo, porque senão ele ia escutar um monte... Mas cá entre nós, enquanto esperava a Fe tive mesmo um pouco de frio na barriga em sair com Mateus sozinha, só eu como responsável legal pelo menor em questão!!! hahahaha

Mas ele não precisa saber disso... Ele, a Fe, a Maria e o Luiz Camacho (que furou) precisam saber sim que o encontro foi o máximo!!! Amei... parecia que tinha visto as meninas ontem e que ainda trabalhava na ONG... bom se sentir parte de um grupo, né? Se sentir querida!!! É muito bom também poder compartilhar experiências com pessoas importantes em minha vida assim como colocá-las em contato com meu filhote (fofíssimo) para que ele sinta o quanto elas são especiais para mim.

Enfim, foi uma delícia, pena que passou rápido...

Mas valeu, deixou gostinho de quero mais e também valeu para eu poder falar, não para o Luiz, mas para mim mesma... que eu dou conta do recado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário