sexta-feira, 18 de março de 2011

Apoio familiar

Uma vez a Claudia Munhoz me deu como dica que quando eu quisesse ter filhos seria bom eu morar perto da minha mãe. Concordei com ela... Mas o destino quis que eu tivesse filho ainda morando longe dela... Talvez porque ele sabia que mesmo assim mamãe faria de tudo pra ficar juntinho e me ajudar.

E foi isso que aconteceu... No primeiro mês de vida de Mateuzinho minha mãe veio aqui todos os dias. No começo acahava exagero, dizia que não precisava, mas com o passar dos dias veio o cansaço por conta da trabalheira que meu pequeno dava e fui gostando da ideia de sua presença - até abusando algumas vezes... rsrsrs

E para minha sorte não foi só minha mãe que me ajudou desde então...

Luiz estava de férias na época do nascimento e assim esteve presente sempre (5 dias corridos de licença para os homens é piada... de mau gosto!!!). Além disso, mesmo voltando a dar aulas ele tem uma manhã e um dia inteiro livres... maravilha.

Meu pai sempre disponível para tudo. Minha sogra Mirna, que esteve sempre presente, e mesmo voltando a dar aulas também vem aqui nos seus horários livres. Minha cunhada Marta que também vem aqui pelo menos uma vez por semana. E sem falar na Prazeres, faxineira fiel da família toda. E o mais maravilhoso: tudo gente do bem que traz alegria e paz...

Assim, é muito raro eu ficar sozinha como hoje. Além de Mateuzinho sempre tenho companhia e ajuda com Mateus e também com outras tarefas da casa como cozinhar, lavar louça etc.

Estou com uma vida muito boa... por isso agradeço a todos os familiares (também meus irmãozinhos e cunhadinha), pois realmente ter filhos dá uma trabalheira danada e se não recebemos apoio a gente pira mesmo. Tanto que hoje que estou sem essas pessoas queridas, Mateus dorme há mais de 5 horas, e a ideia de acordá-lo ainda não saiu de minha cabeça!!!

Se o Raphael e a Marieta estivessem aqui eu os deixaria acordar o príncipe...

Devo estar mesmo muito pirada...
hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário