terça-feira, 1 de março de 2011

Nascimento do blog

Minha cabeça sempre está cheia de coisas - reflexões, perguntas, impressões, uma inquietude permanente e pulsante que me motivam tanto a querer mais e mais de mim, dos outros e da vida. Ao mesmo tempo prezo pela tranquilidade então de vez em quando me desligo de mim mesma e do mundo para poder apenas sentir. Sentir o nada ou sentir o tudo.
Coisas de taurina... Para mim, paz e caos convivem bem e são extremamente necessários.

Desde minha decisão em engravidar, depois a confirmação, a gestação, o parto, a chegada de Mateus, nosso dia a dia... tudo isso potencializou ainda mais meus caos e minha paz interior.
Dá-lhe hormônios!!!

Na semana passada fomos à pediatra do Mateus, e quando percebi estava usando o tempo da consulta para falar de como tenho me sentindo em meio a esse momento. Claro que isso é muito importante na construção de meu vínculo com meu pequeno e para me descobrir como mãe, mas usei mais da metade da consulta para falar de mim.
Achei que era minha terapia??? rsrsrs
Saí de lá mais aliviada (ufa, pelo menos valeu à pena!) e decidida a fazer alguma coisa para elaborar meu momento com o Mateus, o Luiz, com outros aspectos de minha vida e principalmente para me ver como mãe. Terapia? Não... O $$ está curto e a minha disponibilidade para sair de casa sem meu filho também...

Então decidi criar um blog para falar dessa experiência. 

Uma decisão atípica de mim, tão reservada com meus sentimentos, mas uma decisão necessária para que minha cabeça continue funcionando bem e em harmonia com meu caos e minha paz, aproveitando cada vez mais o presente que recebi: meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário