terça-feira, 22 de março de 2011

Outros relatos - Dani Dezordi

O relato a seguir é da Dani Dezordi... Recebemos no dia que o Mateuzinho nasceu e fala um pouco dessa sensação de receber um ser pequeno e especial em nossas vidas...

Ju, Luiz,

Esse sentimento que só conhecemos quando finalmente temos nos braços esses pequenos seres valiosos, é algo indescritível...
Certa vez, quando tive a Luara em meus braços, bem no início, até doia meu peito, de tanto amor, é um amor muito grande, de um coração que passa a bater fora do seu peito mesmo!!!! Com a Laís senti a mesma coisa....
Sempre que penso em pais que estão começando me lembro desse sentimento.... fico sentindo novamente e me dá aquele aperto, vontade de pegar no colo e proteger muito essa coisinha tão pequena que nos foi confiada! Mas tudo dá muito certo... a gente sobrevive e cresce junto com eles!!!!


Ju e Luiz, que esse momento tão especial, seja repleto de luz, amor, felicidade sempre sempre sempre!
Parabéns!

Gostaria de estar aí e ver esse menino lindo, especial!
Mas assim que eu voltar daqui de viagem passo para conhecê-lo!
Que o Mateus seja muito bem vindo!
Be ijos enormes para os três

Dani, Gu, Luara e Laís

Nenhum comentário:

Postar um comentário