domingo, 13 de março de 2011

Rede de apoio

2010 foi um ano muito fértil para as mulheres ao meu redor. Estou em contato diário com grávidas e mães fresquinhas... Isso sem falar das mulheres que sonham em um dia (próximo ou longínquo) ter filhos, as que já são macaca-velhas, as que com tanta gravidez no ar estão elaborando se querem mesmo ter filhos ou não querem e ponto final como também as que se assustam com o assunto, mas mesmo assim não deixam de me dar apoio.

Ao trocar experiências tenho me emocionado junto com as todas essas mulheres... Ainda mais que ando emotiva de um jeito que nunca fui. Mas a verdade é que sempre o fui, mas muitas vezes não colocava para fora e guardava para mim. Com a experiência da maternidade tenho conseguido expressar o que sinto, afinal, agora eu falo "eu te amo!!!" todos os minutos de meu dia, fico babando num serzinho pequeno, comemorando cada conquista, me derretendo com os sorrisos, sentindo orgulho do que eu e o Lu geramos e por isso sentindo mais amor por ele, ficando grata com o apoio da família e dos amigos, sentindo na pele os "perrengues" que minha mãe passava quando éramos bebês e me solidarizando com as histórias ao meu entorno.

É um momento de muita sensibilidade... às vezes me sinto até à parte do mundo. Tsunami no Japão??? Para mim, os tsunamis acontecem quando Mateuzinho não consegue dormir durante o dia e fica irritado... rs

Enfim, algumas dessas mulheres nem eram tão próximas, mas esse assunto nos aproximou e  agora trocamos palavras amigas e nos solidarizamos umas com as outras. Uma verdadeira rede de apoio às mulheres!!!

Quero dizer a todas ... MUITO OBRIGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário