segunda-feira, 14 de março de 2011

Decisão

Hoje tomei uma decisão importante... ufa, dá um alívio...

Sou muito cuca fresca, mas quando preciso tomar decisões importantes eu geralmente sofro bastante. Me faço mil perguntas, fico na dúvida, e tudo isso me provoca uma sensação de caos, mas ao mesmo tempo esse meu jeito de pensar para agir me movimenta a mudar, a crescer, a melhorar...

No final das contas acabo gostando de viver esse processo. Por isso também é raro eu me arrepender de uma decisão tomada, acho que porque já vivi tão intensamente o momento da crise que quando tomo uma decisão me liberto... e sigo adiante.

Hoje, sem arrependimentos, porque naquele momento era impossível saber de tudo que estava por vir, acabei voltando atrás numa decisão. Claro, depois de muita dúvida e muita crise... rsrsrs. Mas realmente pedi para não voltar agora ao trabalho e sim no semestre que vem. E para quem me conhece, saber que pedi afastamento do TRABALHO é porque realmente essa "história de ser mãe" deixa nossos sentimentos muito aflorados mesmo. Vamos ver se dá certo, já que havia me comprometido anteriormente. Se não der tudo bem, mas pelo menos sei que ouvi meu coração.

E por isso estou sentindo um alívio na alma. Se Mateuzinho novamente tiver uma noite tranquila de sono, hoje eu dormirei com os anjos, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário