sábado, 12 de março de 2011

Blog lúdico

Meu maridão ficou com ciúmes do meu envolvimento com esse blog e resolveu criar o dele... rsrsrs
Achei o máximo, porque ele tem mesmo muito a compartilhar...

Luiz tem uma história profissional bonita de quem não se achou na primeira faculdade nem nos primeiros empregos, mas não desisitiu até se encontrar.

"O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
(João Guimarães Rosa)

Assim, ele obteve muitas conquistas: hoje é professor de educação física para crianças de 4 a 14 anos (ele arrasa!), trabalha em acampamentos e eventos, e depois de um curso de especialização desabrochou todo seu potencial lúdico e está cada vez mais poderoso.

Quem o conhece há muito tempo percebe que o quanto está mais realizado, mas ele ainda quer mais...

“O senhor… mire, veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto:
que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas -
mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam, verdade maior.
É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra montão."
(João Guimarães Rosa)

Por isso que sempre defendi que as pessoas têm que fazer o que a satisfazem; trabalho tem que dar prazer senão é muito chato.

Com o maior orgulho faço a propaganda:   espacoludico.blogspot.com

Mateuzinho tem sorte de ter esse pai tão especial e intenso!!! E eu de ter esse maridão!!! Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário